top of page

Próximas pré-vendas na Skull



E todo mês a Skull está trabalhando para trazer novos livros aos seus leitores. Neste post você conhecerá as novas pré-vendas do mês de junho e os títulos que estarão chegando nos próximos dias.

Os cinco Pilares – Cristhopem Nóbrega.

Uma fantasia repleta de magia e mistérios . O livro está ficando lindo, projeto gráfico impecável e um brinde especial para quem comprar na pré-venda.

Autor: Crísthophem Nóbrega

Páginas: 350

Formato: 16x23

Ano: 2020

Preço: 49,90

Sinopse: Criaturas mágicas existem, elas podem e estão por toda parte. Algumas se agrupam em torno da "Ordem dos Porteiros" indivíduos que de certo modo; são policiais mágicos. Tentam manter em equilíbrio as relações entre todos, contudo, desaparecimentos e ataques começam a ocorrer, sem existir propriamente um culpado ou suspeito. O pilar do Ether, centro de sustentação do véu é derrubado no meio de uma cerimônia pública da ordem, causando ainda a morte do general da ordem. Tal acontecimento gera uma verdadeira corrida contra do tempo, a fim de descobrir quem está atacando e por qual motivo está fazendo. Os personagens principais, são distribuídos em membros e não membros da ordem dos porteiros. Alguns lutam por seus sonhos como Zenith, mago do ether, superando as adversidades. Outros como Michel, meio vampiro, e Bárbara, policial que descobre ser uma humana tocada pela magia, querem apenas aceitação. Existem aqueles como Eve, agente dos porteiros e poderosa maga do fogo, ou Lucky, aprendiz de Sidrak, um grande ex combatente da ordem, que precisam descobrir quem são exatamente. Outros como Allan, mago da terra e promotor dos julgamentos da ordem, que precisam aprender a lidar com o poder. Além daqueles que estão a um passo de cair no abismo das sombras, como Sammya, jovem neta do general. Contudo, seja qual for a origem da magia ou ponto principal dos personagens. Todos passam transformações, evoluindo ou tentando apreender com os erros cometidos, enquanto, tentam atender a uma das mais básicas necessidades: sobreviver. Afinal os inimigos parecem existir em todo lugar; indo desde as florestas profundas, lar de tribos de lobisomens e elfos, até cidades humana. O que está por trás do véu mágico e o que existe em cada um deles?




E para os amantes de livros que nos prendem, a narrativa de Rossano Segabinazzi é a melhor escolha.

Autor: Rossano Segabinazzi

Páginas: 350

Formato: 16x23

Ano: 2020

Preço: 49,90


Sinopse: Peter Shelby é um escritor de meia-idade, que mora com sua esposa Linda em uma área remota do Canadá. Ao descobrir que Linda está grávida pela primeira vez, ele entra em choque por não acreditar que seria uma boa figura paterna. Determinado à lidar com seus muitos vícios e seu bloqueio criativo de longa data, Peter decide escrever sua autobiografia como uma forma de terapia - e uma possível fonte de dinheiro para sua família. Com um passado repleto de paixões, tragédias e violência, conhecemos pequenos momentos da vida do escritor que nos revelam seus sonhos, traumas e como Linda se tornou o grande amor de sua vida. "O Homem Intangível" é uma sátira sobre alguém incapaz de crescer - e um drama sobre um pai de primeira viagem que deseja se tornar alguém melhor.



Aos fãs de suspense e do mundo gótico de Tim Burton. David A L. Machado criou um cenário digno dos papéis de Johny Deep.

Autor: David A. L. Machado

Páginas: 180

Formato: 14x21

Ano: 2020

Preço: 39,90



Sinopse:

Você já teve um sonho tão estranho que não conseguia explicar como foi? Wallace um ilustre cientista mora com a sua irmã Julia em sua Casa de Penhores, uma casa que fica perto de uma cidade um tanto quanto peculiar. Mas a morte do Bartolomeu o coelho de sua irmã faz com que coisas estranhas comecem a acontecer, o Sol não nasce mais, deixando apenas a luz da lua no céu e uma loucura começa a pairar na cidade. Wallace começa a fazer planos para trazer o coelho do mundo dos mortos, no entanto uma visita indesejada faz com que seus planos mudem drasticamente.






Previsão de postagem 18/06









Previsão de Postagem

18/06









Previsão de Postagem 18/06








Previsão de Postagem 18/06


45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page