top of page

DESPERTAR DE OUTRORA: AMORES ALÉM DO TEMPO

Editora Skull tem o prazer de anunciar mais um lindo projeto que tocará o coração dos leitores apresentando a verdadeira força do amor.


Jadson Lukas (autor de Para Todos os Amores Incuráveis) inova mais uma vez reunindo um time fenomenal de autoras para compor esta linda coletânea que trabalha muito bem na retratação de diversos amores e suas potencialidades fascinantes e infinitas.

Cada autor com sua maestria e sensibilidade, apresentará sua forma de amar em contos apaixonantes que aquecerá o coração de qualquer leitor.

 

CONFIRA A SINOPSE ABAIXO:

Em tempos em que um abraço nunca foi tão necessário e o afeto nunca foi tão mais preciso, reunimos nesse livro uma coletânea de contos de romance de época; para mostrar que o amor não envelhece, que os valores não mudam, que o amor é algo que ultrapassa as barreiras e transcende limites.


Reunimos aqui, contos de tempos em que o amor era mais puro e singelo, com histórias que desafiaram a época, onde você viverá um amor secreto, sentirá o perigo daqueles que desafiaram as normas de seu tempo, guiados pela coragem de buscar a felicidade, guiados por seus ideais e pelo amor.


Que o despertar de outrora, possa acender dentro de cada um que mergulhar nas histórias descritas nessas páginas o mais puro sentimento ao provar que o real amor vai além do que aquilo que a sociedade impõe, além da cor, além das paredes que o preconceito ergue; o verdadeiro amor ultrapassa as barreiras do tempo.

 

Organiação: Jadson Lukas

Autores: Jadson Lukas, Belle Leal, Gisele Pereira, Camila Oliveira, Catarine Cecília, Amanda Cassiano Raquel Ferreira, Ester Lyssa, Tuka Vilhena.


Se interessou pelo livro? Pode adquiri-lo no site da Editora Skull em sua pré-venda com brinde exclusivo!

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page