Surrender

surrender3.png

Autor: Maria C. Reis

Páginas: 448

Formato: 16x23

Ano: 2022

Preço: 69,90

ISBN: 978-65-86022-88-9

Theodore Mongtomery deixou Alexander Lockhart com a mesma velocidade com que entrou em sua vida. Sozinho e sentindo-se desolado, o pequeno rapaz passa a procurar um rumo, encontrando em sua banda uma âncora para superar a dor que sente, nos palcos, no CD que toca em todas as rádios da cidade. Novos hábitos surgem, mas certas coisas não mudam... E Theodore ainda não consegue resistir aos encantos de Alexander, mesmo de longe. Mesmo lutando e tentando odiá-lo a todo custo.

Alexander Lockhart mudou. Transformou sua vida de ponta a cabeça, se assumiu para o mundo e o famoso desenhista/editor chefe da Umbrella passa a estampar a capa de diversas revistas e jornais do país, se tornando um ícone no meio artístico. Quem o vê, tem certeza de que Lockhart está muito melhor sem Theodore e sem todas as brigas. As aparências enganam e, por trás de toda a suposta segurança, Alexander ainda sente falta do pequeno rapaz que lhe mostrou o mundo e o ajudou a o colorir da sua maneira.

Afastados um do outro, eles sabem que são um caos, duas catástrofes ambulantes.... Mas que estão prestes a colidir novamente e causar seu próprio apocalipse. Como dizem por aí, o amor, sempre vence, mas, na batalha entre Lockhart e Montgomery, basta saber quem irá se render primeiro.