top of page

Uma descida arriscada em uma rua perto de você

Skull editora e Affirm press fecham a publicação da obra WIld Place. A obra já está na tradução e será lançada em novembro de 2022.


"Christian White deve ter vendido sua alma para se tornar tão bom em escrever thrillers suburbanos com finais que você nunca vai prever, mas, francamente, a troca definitivamente valeu a pena para nós, leitores de ficção policial."

Readings

No verão de 1989, um adolescente local desaparece do idílico subúrbio australiano de Camp Hill. Enquanto rumores de rituais satânicos se espalham, o professor Tom Witter se convence de que ele tem a chave para o desaparecimento. Quando a polícia não ouve, ele resolve o problema com a ajuda do pai da menina desaparecida e de um grupo de vigilância local.

Mas à medida que segredos obscuros são revelados e as consequências de ações passadas são enfrentadas, Tom descobre que a única maneira de sair da escuridão é entrar mais fundo nela. Wild Place descasca as camadas do subúrbio, expondo o que está escondido por baixo – culpa, desespero, violência – e tenta responder à pergunta: por que pessoas boas fazem coisas ruins?




'Além de ser uma história de ritmo acelerado e envolvente, a força de Wild Place está nas reflexões de White sobre masculinidade e violência.'

The Guardian



Christian White é um autor e roteirista australiano cujos projetos incluem o longa-metragem Relic . The Nowhere Child foi seu primeiro livro e um dos romances de estreia mais vendidos da Austrália. Um rascunho inicial deste romance ganhou o Prêmio Literário do Premier vitoriano de 2017 por um manuscrito não publicado.

Clickbait , série de televisão cocriada por Christian com Tony Ayres ( The Slap ), estrelada por Adrian Grenier ( Entourage ), foi lançada pela Netflix em agosto de 2021 e foi direto para o primeiro lugar em 41 países. O aguardado segundo livro de Christian, The Wife and the Widow , foi publicado pela Affirm Press em 2019 e se tornou um best-seller instantâneo.

O cenário de seu terceiro romance Wild Place é modelado na área da Península de Mornington, onde ele cresceu. Hoje ele mora perto de Balnarring, Victoria.


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page