top of page

Se você descobrisse que se apaixonou por um Alien, o que faria?



Essa é a base, mas não todo o enredo do nosso Sci-fi, com pitadas de romance S.O.S - A Invasão.


Ao iniciar um novo ano escolar, Kerolayne Masey pensava que tudo seria igual, mas ao ser arrastada para uma festa por seus amigos e presenciar a morte de uma de suas colegas de turma, ela percebe que nada mais será como antes. Nathaniel, um novo aluno com quem ela começa a se relacionar, irá lhe revelar um mundo totalmente novo, juntos precisam descobrir um meio de deter o mal que rodeia a cidade de Hall En, antes que seja tarde.



Você deve estar pensando que a Skull publicou uma espécie crepúsculo interestelar, pois bem. os fãs de Stephanie Meyer vão adorar essa narrativa.

Com um enredo muito agradável, bem construído, uma ficção bem detalhada e engraçada. S.O. S leva você da ação aos risos, e te envolve em suspense a cada capítulo. Repleto de cenas de lutas que faão você se sentir dentro delas e é claro, retornar aos tempos do colégio.


S.O.S A Invasão é o primeiro livro do autor WItany Mirilson, autor da Skull desde 2018, e promete no futuro próximo muitas novidades para os habitantes de Hall En e os leitores que tanto aguardando a continuação.


Sobre o Autor:







Nascido em 1997, natural de Sete Lagoas/MG. Hoje reside em Carmopolis, também em Minas Gerais. Sonhador e muito extrovertido, gosta de manter os amigos o mais próximo de si possível. Descobriu a paixão pela literatura aos 14 anos de idade e hoje tem como maior referência a autora Cassandra Clare.





20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

2# BRIGHT

bottom of page