top of page

LUZ, CÂMERA E AÇÃO! MATÉRIA-PRIMA VAI VIRAR SÉRIE DE TELEVISÃO!

Sucesso de vendas pela Editora Skull, novo thriller tem os direitos adquiridos para adaptação.

É isso mesmo que acabaram de ler. Isso não é um teste, uma simulação. REALMENTE VAI ACONTECER!

Após uma fenomenal pré-venda em seu lançamento, o livro Matéria-Prima – dos autores Jonas Vendrame e Thaís F. Barbosa – teve seus direitos adquiridos pela “Lupi Produções” estando a cargo do produtor Luiz Pereira tratar do processo audiovisual direcionado às telinhas. Ainda não temos maiores informações para compartilhar com todos vocês, mas podem ficar cientes de que a negociação já está mais do que certa.

Reconhecido de toda sua maestria por influentes autores como, por exemplo, Victor Bonini, o novo Thriller da casa editorial assinado por uma parceria incrível vem conquistando leitores e leitores por onde passa devido ao seu ritmo envolvente, uma trama muito bem elaborada e um mistério de tirar o fôlego!

Com toda essa notoriedade é de se esperar algo tão grandioso quanto o livro para essa super produção que está por vir. E isso já basta para nos deixar ansiosos, certo?

 

Sobre o livro:

A vida de Dylan, um jovem pacato, é virada do avesso quando sua irmã desaparece, sem deixar rastros, da Universidade em que estava residindo. O Rapaz se vê obrigado a deixar seu lar no interior, no Texas, para ir em busca de sua irmã em Nova York. Sozinho e sem recursos, tudo se complica quando descobre que ela não é a única garota a ter sumido nos últimos meses, mas que há uma lista de mulheres com o paradeiro desconhecido.

A cidade grande vai se revelando um cenário de grande perigo e que oferece a Dylan um jogo sangrento e com muitos enigmas a serem desvendados.


Matéria-prima é um romance policial onde nada é o que parece, onde o amor, o sangue, o fogo da paixão e muitas intrigas se entrelaçam e se desdobram nas mais improváveis direções.

“Em mãos assassinas, até uma rosa se torna suspeita.”

 

SOBRE OS AUTORES


Jonas Vendrame


Jonas Vendrame nasceu em Jundiaí, é escritor, editor e redator publicitário. Já escreveu três livros e muitos contos além de participar de muitas antologias. Fã de carteirinha de suspense e terror, não para de escrever e dar vida a personagens marcantes e surpreendendo seus leitores com chuvas de mistérios e sangue.







Thaís F. Barbosa


Thaís F. Barbosa, nasceu em Sorocaba, formada em Engenharia de Produção Mecânica, sempre amou mergulhar de cabeça nos diferentes universos dos livros, principalmente naqueles suspenses que nem a deixavam dormir de tanto pensar.

Seu amor pela literatura fez com que se tornasse influenciadora e dona de IG literário, divulgando e criando resenhas. Depois de um tempo começou a se arriscar escrevendo alguns contos com o autor Jonas Vendrame. A parceria deu tão certo que agora juntos lançam o primeiro livro da dupla, “Matéria-prima’.


 

141 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page