top of page

Lançamentos em E-book



Com lançamento dos livros físicos chegando, decidimos adiantar o lançamento de alguns livros e trazer títulos que antes não tinham a versão digital.


Aproveite.


VAZIO DA FORMA

Autor: Andrew Oliveira

Páginas: 230

Formato: Digital. e Físico.

Ano: 2020

ISBN: 978-65-86022-12-4

Sinopse:

Frey, um depressivo pintor atormentado por uma entidade chamada A Sombra, precisa encarar o desaparecimento de sua filha Lírio, lhe catapultando numa imersão de memórias enquanto tenta manter as rédeas do seu casamento com Jacinto, e iniciando além da busca pela filha perdida, uma maneira de recuperar a sua fé nas Três Irmãs, as deusas matriarcais de sua terra natal.



VALENTINA

Autor: Rafaela Amaral Páginas: 200 Formato: Físico e Digital Ano: 2019 Preço: 44,50 ISBN:  9788553037896 Sinopse: Valentina estava prestes a se inscrever ara a faculdade e fazer o curso que tanto queria. Mas o que poderia fazê-la ficar distraída? Em meio ao seu expediente ela conhece Graham. Mesmo sem saber muito sobre ele e após umas breves saídas o casal se apaixona. Mas ninguém tem a vida perfeita, né? Sua vida vira um caos, uma tragédia atrás da outra. Seria possível um final feliz?



INQUEBRÁVEL _ MARCAS DO PASSADO

Autor: Gisele Pereira

Páginas: 258

Formato: Físico e Digital

Ano: 2019

ISBN: 9788553037896

Sinopse: Maddu é uma jovem que se encontra no fundo do poço; após sofrer com duas grandes perdas em sua vida ela se entrega totalmente á um quadro depressivo onde não tem mais esperanças de sair; vivendo entregue á dor e buscando preencher seu vazio em coisas vãs ,ela acaba descobrindo em seu caminho uma forma de recomeçar e curar as feridas que carrega dentro de si, mas um fantasma de seu passado ressurge e faz com que aquilo que ela estava começando á construir desmorone novamente; Em Inquebrável, você descobrirá que o amor pode ferir, mas o mesmo também pode nos curar.



39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page