top of page

E-BOOK META: A Vingança dos Injustiçados

Fantasia. Aventura. Intrigas e inimizades. Um mundo fantástico de tirar o fôlego... A estreia de Gabriel Madalena chegou para o catálogo de livros da Skull.

 

Fantasia. Aventura. Intrigas e inimizades. Um mundo fantástico de tirar o fôlego... Gabriel Madalena chegou para o catálogo de livros da Skull! A saga de Ferro está entre nós e com ela seus personagens intrigantes e mundos incríveis construídos sob a perspectiva talentosa do autor Gabriel Madalena trazem uma aventura imperdível para os fãs de uma boa fantasia envolvendo amizade, desafios em uma narrativa viciante.


Conheça A VINGANÇA DOS INJUSTIÇADOS através da nossa aposta mais bem-sucedida: E-book Meta. Adquirindo o livro digital na Amazon você ajuda o autor em seu lançamento e, ainda por cima, leva para o seu kindle uma baita obra que será inesquecível.

 

SOBRE O LIVRO

Os homens de Reino de Mannheim brandiam. À beira do riacho boiavam os corpos. O sangue escorria, ditado pelo rumo da água.


As lágrimas dos órfãs são a sinfonia da guerra, mas aos olhos dos livres, serviam-lhe melhor as espadas do que as correntes da escravidão.


A Vingança dos Injustiçados é o primeiro livro da série A Saga de Ferro, uma obra que se inicia seguindo os passos de duas crianças órfãs, Jet e Kayla. Aos doze anos, são arrebatados para a Academia Imperial de Mannheim, onde são alistados como recrutas do exército, passando por um árduo treinamento por anos, formando laços inquebráveis e inimizades mortais, lutando para sobreviver num mundo árduo e injusto. Em sua primeira missão, Jet e seus amigos se envolvem em uma perigosa trama, onde os fios do destino revelam um inimigo improvável e uma decisão difícil.


Com uma escrita fluida, personagens complexos e divertidos, a Vingança dos Injustiçados se consolida lidando com assuntos complexos como ansiedade, disputa de classes e o valor da amizade.

Sobre a meta: Atingindo 150 downloads em 6 meses, a obra ganhará formato físico.


 

SOBRE O AUTOR


Gabriel Madalena nasceu em Fortaleza, Ceará, se apaixonou pela leitura através de livros de fantasia medieval, histórias em quadrinhos e literatura clássica. Formado em Publicidade & Propaganda, publicou três livros, entre eles "Novas Notas" e "O meio-homem".


Participou da Coletânea Poetize 2021, com a poesia "Hannibal ad Portas" e da Antologia "Poesia Agora 2020", com o poema "Brasiliano morreu". Em 2022, esteve presente na coletânea Versiprosa e do XXI Concurso Nacional de Literatura "Vozes de Aço". No mesmo ano, encontrou uma casa na Editora Skull, onde publicou "A Vingança dos Injustiçados."

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page