top of page

COMBO DO HORROR 2020

Lançamentos da Skull dominam o ranking de mais baixados em campanha de gratuidade na Amazon durante semana do Halloween.

 

O mês de Outubro veio com tudo e com ele a época do ano mais assustadora de todas. O HALLOWEEN! Com isso, uma campanha inédita fora criada na intenção de reunir diversos autores de terror e gêneros similares para disponibilizar material (Conto e/ou livros) gratuito na última semana do mês na plataforma da Amazon. Trabalhando arduamente durante sete dias seguidos, autores e apoiadores espalharam pelas mentes sãs o lado mais sombrio que existe na literatura brasileira com o COMBO DO HORROR.

Inicialmente o projeto foi iniciado pelo autor Gabriel Cordeiro (@gccordeiro_) – Sou Seu e Ordem dos Venatores – em seu perfil para focar na promoção de seus projetos independentes, mas que em 2020 decidiu expandir a idealização para algo maior a qual abrangesse diversos outros autores de livros de Terror, Horror, Thriller, Sobrenatural e afins…

Toda campanha teve a divulgação focada no instagram do projeto e também dos autores com artes exclusivas para Feed e Stories onde os leitores puderam aproveitar a melhor literatura de horror na melhor época do ano.

A iniciativa em clima de Halloween reuniu 16 autores de Terror que deixaram suas obras disponíveis gratuitamente no site da Amazon do dia 27 à 31 de Outubro em um total de 23 livros/contos.

E, entre tantos livros e autores vorazes para promover suas histórias, foi extremamente surpreendente e gratificante observar os autores da Editora Skull subindo nas colocações da Amazon com os livros mais baixados a cada novo dia até se encontrarem no topo do Ranking.

Destaque para os livros “Rosa Negra”, “A Casa”, “Meia-Noite” e “Conexões Mortais” que enceraram a campanha de uma semana no TOP #4 entre os mais baixados do site na categoria de Horror e TOP #50 entre os MAIS BAIXADOS DE TODA PLATAFORMA.

 

CONFIRA ABAIXO AS COLOCAÇÕES DE CADA OBRA AO FIM DA CAMPANHA



ROSA NEGRA – Mayron Damasceno

Nº 1 em Horror Nº 3 em Policial, Suspense e Mistério






A CASA – Murillo Pocci

Nº 2 em Horror

Nº 1 em Policial, Suspense e Mistério


MEIA-NOITE – Daniel Henrique

Nº 3 em Horror Nº 2 em Policial, Suspense e Mistério






CONEXÕES MORTAIS – Daniel Henrique

Nº 4 em Horror Nº 4 em Policial, Suspense e Mistério




 

74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page