• Gabriel Cordeiro

CHARLES, O MUNDO E BANDIT, UM FURÃO DE ESTIMAÇÃO.

Disposto a enfrentar o luto imensurável, jovem deixa tudo para trás e viaja o mundo com seu furão.

Por mais de onze países, Charles, o protagonista da nossa história de hoje, conheceu o mundo ao lado de seu melhor amiguinho numa busca voraz de deixar a dor do luto para trás e começar de fato viver sua vida numa montanha-russa de aventuras e bons momentos.

O rapaz havia perdido pessoas amáveis antes de abandonar sua vida na Inglaterra sem se importar em deixar um bom emprego, realizações e bens quando um quadro de depressão passou a fazer parte de seus dias cinzas. Mas, como ele mesmo disse para o SWNS, deixou muito claro que a felicidade não mora nas riquezas materiais e sim naquelas que desenvolvemos ao decorrer da vida com evolução pessoal e novas experiências.

Com apenas 25 anos, Charles Hammerton vendeu tudo o que tinha para arcar com seu mochilão junto a seu animal de estimação, Bandit, um adorável furão e, nesta viagem, acumulou divertidas fotos as quais posta em seu instagram (@charleshammertoninspire) para compor lembranças de uma jornada de autoconhecimento, libertação e ressignificação de valores.



Atualmente, Charles é palestrante motivacional auxiliando jovens a desenvolver confiança e também autor de “Before Our Adventures”, livro que foi inspirado na sua corajosa história como viajante e que tem previsão de lançamento para o janeiro de 2021 pela Editora Skull.







33 visualizações
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

CNPJ: 27.540.961/0001-45
Razão Social: Skull Editora Publicação e Vendas de Livros
Endereço: Caixa postal  79341 - Cep: 02201-971, - Jardim Brasil, São Paulo - SP

© 2020 Skull Editora. Todos os direitos reservados.