top of page

A Humanidade não existe mais.

O livro mais aguardado pelos fãs de ficção científica e aclamado por H. G. Wells finalmente chega na Skull


A Editora Skull atualmente vem fazendo um ótimo trabalho em todos os seus lançamentos com autores da literatura nacional. Com grandes novidades, agora aposta nos clássicos internacionais, o que demonstra um grande crescimento e um futuro promissor para a editora.

Escrito por M.P Shiel, um prolífico escritor britânico. Ele é lembrado principalmente por horror sobrenatural e romances científicos. Seu trabalho foi publicado como seriados, romances e contos. The Purple Cloud (1901, revisado em 1929) continua sendo seu romance mais famoso e muitas vezes reimpresso.


"Se agora uma onda das profundezas invadiu esta nave planetária da Terra, e eu, que sozinho por acaso, me encontrei na popa mais distante, como o único sobrevivente de sua tripulação ... O que então, meu Deus, devo fazer?"

A nuvem púrpura é amplamente saudada como uma obra-prima da ficção científica e um dos melhores romances do "último homem" já escritos. Um mortal vapor roxo atravessa o mundo e aniquila todas as criaturas vivas, exceto um homem, Adam Jeffson. Ele embarca em uma jornada épica através de um planeta silencioso e devastado, um apocalíptico Robinson Crusoe juntando a aparência de uma vida normal dos destroços e jetsams de sua antiga existência. Ao cair na loucura ao longo dos anos, ele se torna cada vez mais consciente de que sua sobrevivência não foi acidental e que seu destino - e o destino da raça humana - fazem parte de um profundo plano cósmico.

Este é o primeiro de uma linha de títulos que serão traduzidos pela Skull.

Autor: M. P. Shiel

Páginas: 200

Formato: 14x21

Ano: 2020

Preço: 39,90

O Livro será lançado em formato físico e e-book.

Previsão Junho de 2020.

72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page