top of page

10 livros para ler na quarentena

Em tempos de distanciamento social, os parceiros da Skull organizaram uma lista de livros para ler e passar o tempo. Nada melhor do que uma boa leitura enquanto juntos, salvamos os outros fazendo o que mais amamos. Aproveitando que a UMlivro, nossa distribuidora continua atendendo a todos os pedidos da Amazon, Submarino e Americanas com rapidez e qualidade, decidimos dividir essa lista para que você escolha e conheça nossas obras.

Os livros são de diversos gêneros e garante um belo passatempo para todos que leem.



1 – Açaí Made In Paris (Leitura Leve – Contos)


Autor: L. S. Fontaine

Páginas: 151

Formato: 14x21

Ano: 2019

Preço: 35,00

ISBN: 9788553037766

Sinopse: Como reagiríamos quando bate a saudade do nosso país Natal? Ou como seria se amor da sua vida lhe obrigasse a esquecê-lo todos os dias? Passando pela querida Paris, por acontecimentos estranhos na Amazônia, e pelo planeta Terra dominado por um misterioso Elixir, Açaí Made In Paris e outros Contos nos faz mergulhar no amor, na saudade, na dúvida, no preconceito e na certeza. Nossos heróis e heroínas estão em constante conflito e evolução, lutando pela busca de coisas simples, e até mesmo por coisas grandes demais que superam nosso conhecimento.




2 – Arquivos Insanos (intrigante/intenso – Contos)


Organização: Skull Editora

Autores: Jonas Zair Vendrame, Matheus Sperafico, Murillo Pocci, Marvin Cross, Mayron Damasceno, Daniel Henrique

Páginas: 100

Formato: 14x21

Ano: 2019

Preço: 19,90

Sinopse: Psicopata: aquele que sofre de um distúrbio psíquico. Indivíduo com tendência de manipular outras pessoas, sem sentir qualquer remorso, possui dificuldades de se colocar no lugar dos outros (ou seja, ele não tem empatia). A Editora Skull tem o prazer de apresentar Arquivos Insanos, essa antologia você encontrará os mais diversos e sádicos psicopatas, as mentes mais insanas e seus crimes, friamente calculados. “Um livro com contos que surpreende o leitor e faz com que sua mente fique insana para ler o próximo”



3 – Desapaixonante primeira temporada (leitura rápida – Drama)


Autor: Marvin Cross

Páginas: 132

Formato: 14x21

Ano: 2018

Preço: 32,50

ISBN: 978-85-53037-39-1

Sinopse: Desapaixonante-1a temporada é o primeiro volume de uma websérie literária sobre o casal de amigos Sávio e Milena que comandam uma agência especializada em ajudar as pessoas a se desapaixonarem. Sempre narrados de acordo com os pontos de vista de um dos protagonistas, os episódios são sempre repletos de humor, sarcasmo, críticas à sociedade moderna e muitas referências a músicas e cultura pop. Uma história para rir e desestressar.



4 – Honra ou traição (Envolvente – Romance)


Autor: Tuka Vilhena

Páginas: 284

Formato: 16x23

Ano: 2019

Preço: 44,50

ISBN: 9788553037544

Sinopse: Na conturbada Escócia de 1359, no meio da guerra dos Cem Anos, quando a honra de um homem era medida pela obediência ao Lord, a consciência de Ewan Davidson exige que ele traia seu próprio clã, porém sua decisão irá desencadear uma série de eventos que ameaçarão a frágil paz nas Highlands. Andreanna Macpherson tinha sua vida esquematizada, até que a traição de Ewan muda todo seu destino e ela tem de enfrentar não somente o ódio, entre os vários clãs, mas principalmente os códigos de honra e as tradições, tão fortemente enraizados na cultura medieval.


5 – Um Verão para todos (Pequenos e notáveis – lições de vida)


Autor: Rayden Fernandes

Páginas: 100

Formato: 11x18

Ano: 2019

Preço: 29,90

ISBN: 978-85-53037-23-0

Edição ilustrada Colorida

Sinopse:Enquanto a neve cai, um jovem rato branco é abandonado por sua própria família. Vendo todos os animais migrarem para o verão, ele se vê sozinho, com frio e abandonado. Mas tudo muda, quando à beira da estrada, é aceito por uma manada de elefantes. Agora, rumo ao verão, ele irá encarar uma jornada que mudará a sua vida. Um verão para todos é uma fábula mágica, comovente, e cheia de vida, que te levará a viver uma aventura inesquecível e aquecerá o seu coração.

6 - Recomeçar – Investigativo / Envolvente (Romance)

Autor: Fernando Luiz

Páginas: 220

Formato: 16x23

Ano: 2019

Preço: 42,00

ISBN: 978-8553037445

Sinopse: Você ajudaria o assassino do sue próprio filho?? Para Ricardo, essa é uma pergunta na qual ele não pensou muito para responder. Um ano depois do caso do assassinato do seu filho ser encerrado, o aparecimento de um jovem em sua casa o faz relembrar tudo o que aconteceu. Mas esse jovem, Matheus, está disposto a falar sobre o crime, de modo que a morte de seu filho possa ser vingada. Ao lado do pai do rapaz que matou, Matheus Alves se torna um problema na vida de Klyeton Duncan, marginal, assassino e o único impune em toda ilha Duncan. A investigação acerca da morte de William Santos e dos excessos de Kleyton desenterram segredos antigos, muitos sobre o passado de Matheus. Seja bem-vindo à Ilha Duncan! Conheça a história por trás do nome e os mistérios da ilha.



7 - Os Silenciados - (Thiller/Slasher – Anos 80)


Autor: J. R. Ramos

Páginas: 220

Formato: 16x23

Ano: 2019

Preço: 44,50

ISBN: 9788553037612

Sinopse: Uma festa de Halloween acaba da pior maneira possível, quando um incidente de bullying quase tira a vida de um jovem socialmente excluído, deixando também sua namorada — igualmente rejeitada — psicologicamente instável. Algum tempo depois, homicídios estranhos e diretamente relacionados aos envolvidos começam a acontecer. É quando Sam, Charlie e Emma, que estiveram lá, questionam se os crimes são seriam, na realidade, um ato de vingança; ao mesmo tempo em que idealizam os possíveis suspeitos. O relutante trio se vê num jogo de perseguição perigoso, desejando descobrir, à qualquer custo, a real identidade do assassino — que tornou-se conhecido como O Silenciador. Enquanto o tempo avança, o menor dos deslizes pode ser fatal, segredos obscuros estão vindo à tona, e mais sangue inocente é derramado.



8 – O Tratado dos pés descalços (Infanto juvenil – Folclore nacional)


Autor: Guilherme Viana

Páginas: 160

Formato: 16x23

Ano: 2018

Preço: 39,90

ISBN: 9788553037117

Sinopse: André é um menino brasileiro que sempre teve uma vida complicada. Em seus doze anos de idade, sempre foi tratado com desprezo, ou excesso de cuidado, e tudo isso porque nasceu sem uma das pernas. Seu pai se esforçava ao máximo para provar que ele poderia ser tão feliz quanto qualquer jovem de sua idade. As coisas começaram a mudar após André ter aulas de folclore com a professora Monã. Ele acabou descobrindo que tudo era real: os Curupiras, a Mula-sem-cabeça e muitos mais. André descobriu, também, o principal: ele é um Saci, um ser mágico capaz de manipular os ventos. O garoto então parte para uma aventura por um Brasil que ele não conhece, acaba fazendo novos amigos e se deparando com lendas vivas e criaturas aterradoras. Nessa aventura, algumas coisas sinistras têm acontecido nas florestas... E André acaba envolvido em toda a confusão.



9 – Não Fuja Coruja (Infanto juvenil – Representatividade)


Autor: Debby Vieira

Páginas: 20

Formato: 21x21

Ano: 2019

Preço: 29,90

ISBN: 978-85-53037-93-3

Ilustrada Colorido

Acompanha Papper Toy

Sinopse: Uma corujinha nasceu na floresta, que alegria para os animais. Mas como ela é diferente, alguns não aceitaram bem. Tudo isso porque ela é ???

Venha conhecer o que torna essa coruja tão especial.



10 – Meia -Noite (Thriller policial – primeiro livro publicado pela Skull)


Autor: Daniel Henrique

Páginas: 190

Formato: 14x21

Ano: 2017

Preço: 37,50

ISBN: 9788553037261

Sinopse: Três amigas, ansiosas para se aventurar em uma cachoeira no interior do estado de São Paulo têm suas vidas totalmente reviradas quando uma delas desaparece. Agora, duas garotas e um detetive procuram descobrir pistas sobre o paradeiro da menina enquanto um possível assassino pode estar à solta. Conheça um pouco mais de cada personagem ao longo de cada capítulo e se adentre nesse suspense policial.



Para conhecer outros títulos acesse nosso catálogo clicando AQUI

88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page