top of page

1 - 2 - 3 Os livros premiados da Skull.

A Skull reforça seu desejo de apostar em obrar de qualidade e prestes a completar 3 anos publicando autores nacionais, esse desejo se mantém firme.

Publicar autores nacionais é uma tarefa difícil e gratificante e quando estes títulos começam a ganhar público o sentimento de dever cumprido nos faz continuar. São atualmente 62 títulos publicados e distribuídos para todo o brasil, e com um calendário com mais de 15 títulos para 2020.

Pautada pela hashatg #Paratodos, a Skull detém agora, três títulos premiados. Conheça os sucessos de publico da editora. Venha para o lado Skull!


Teu Pecado – Wellington Budim (Thriller Policial)


O livro é uma segunda edição, a Skull apostou todas suas fichas em uma edição incrível diagramada por Rafa Sales, Teu Pecado surpreende o leitor com seu projeto gráfico inspirado em jogo de xadrez. Para agradar o público leitor, Teu Pecado ganhou uma edição capa dura com exemplares limitados. Foram 200 cópias distribuídas pela loja da editora e eventos.



Sinopse: Uma garota que foi assassinada de forma brutal é encontrada boiando no lago do parque do Ibirapuera. As investigações levam os oficiais de justiça a acreditarem que estão diante do crime perfeito, até que uma pequena prova é encontrada durante a autópsia. Um papel com uma letra e dois números: R67. A garota é Amanda Fortes, uma stripper do Babylon Night Club, e seu assassinato se torna uma incógnita nas mãos da polícia. Enquanto as investigações prosseguem, as pessoas que a conheciam tentam entender quais motivos alguém teria para fazer algo tão hediondo com a garota e, então, segredos de um passado não tão distante começam a vir à tona, fazendo com que mais mentiras sejam contadas. Ninguém é tão inocente quanto aparenta ser, e o assassino de Amanda sabe disso. Qual terá sido o seu pecado? Teu pecado é o livro de estreia de Wellington Budim e promete prender o leitor do começo ao fim neste suspense policial.


Teu pecado ganhou os seguintes prêmios desde que chegou na Skull

PRÊMIO BELAS ARTES DA LITERATURA 2018

O prêmio é organizado pelo editorial Belas Artes, que tem o objetivo de fomentar a literatura criando oportunidade de novos escritores divulgar sua obra e publicar em Antologias.

ALIANS AWARDS 2018

Organizado pelo Canal “Livro Voador não identificado” que todo ano laureia autores e livros nacionais. O link do canal está no fim do artigo.

- MELHOR POLICIAL

- MELHOR CAPA

- AUTOR REVELAÇÃO

- MELHOR LIVRO NACIONAL

CORUJA AWARDS 2019

Organizado pelo instagram literário “Coruja dos Livros”

- MELHOR THRILLER / SUSPENSE

- MELHOR AUTOR NACIONAL

Link de compra: Amazon Capa Comum

402 páginas, 16x23 ISBN: 978-8553037551


A Casa – Murillo Pocci (Suspense / Terror)



Publicado em 2019, o livro A Casa vem ganhando espaço entre os leitores tornando-se o terceiro livro mais vendido de 2019 diretamente pela editora, recebendo inúmeras avaliações na Amazon.


Sinopse: O que você faria para salvar tudo e todos que você ama? Até onde você iria? Quais limites da sua mente você quebraria? O que você seria capaz de enfrentar? E se, entre a vida e a morte, os seus piores pesadelos encontrassem você no meio do caminho? O quanto você aguentaria até que as amarras da sua sanidade se rompessem? Entre na Casa. Visite seus cômodos e encontre seus piores pesadelos e lembranças dentro dela. Saia com tudo que você ama na sua vida, ou se perca para sempre dentro do seu maior terror.


Ganhou o prêmio Ecos da Literatura como melhor suspense / terror de 2019


O prêmio Ecos é uma iniciativa filantrópica, sem fins lucrativos com intuito de valorizar a literatura nacional, dando espaço para que autores do brasil inteiro se escrevam e sejam avaliados.

Link de Compra: Amazon

196 páginas, 14x23 ISBN: 978-8553037681


O Telefonema que não Fiz – Jonas Zair Vendreme ( Thriller Psicológico)

Jonas está na Skull desde 2017, coautor do livro Relatos de Sangue, a fórmula de um psicopata, estreou como autor solo com uma narrativa que pode ser muito bem comparada a “Crime e Castigo” de Dostoievisk pela capacidade de nos fazer viver o medo dentro da mente da personagem principal.


Sinopse: Para Júlia, o importante era viver o momento, sem pensar em responsabilidades ou compromissos. A bela moça assumia a imaturidade não levando ninguém a sério, até que uma atitude impensada muda tudo. Ao não cumprir uma simples tarefa em seu trabalho, acaba por gerar um problema com dimensões desastrosas e incalculáveis, capaz de mudar a vida de muitas pessoas e principalmente a dela para sempre. O peso da culpa passa a consumir sua mente deixando seu psicológico frágil e abalado. Ela terá que confrontar as consequências da sua falta de profissionalismo e responsabilidade da pior maneira, causando sofrimento e danos irreparáveis a muitas pessoas, incluindo a si mesma. Um erro, uma ligação não feita, uma dívida eterna a se pagar.


Ganhou o Prêmio Brasil entre Palavras 2018 - Melhor suspense Thriller 2018

O prêmio é organizado todos os anos pelo site cura leitura.


Link de compra Amazon

242 páginas, 16x23 ISBN: 9788553037377


A Skull já tem sua lista de títulos que irão concorrer aos prêmios 2020, dentre eles o Jabuti que abre inscrições em breve. Reforçamos nossa missão de apoiar e divulgar autores nacionais e fazê-los serem lidos e vendidos por todo Brasil.

(Agora podemos pedir música no fantástico 😊)



Link dos prêmios:

Coruja Awards


44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page