Bright

Autor: Maria C. Reis

Páginas: 479

Formato: 16x23

Ano: 2020

Preço: 69,90

ISBN:  978-6586022339-

Sinopse: Alexander Lockhart é um famoso desenhista e editor de histórias em quadrinhos. Está prestes a se casar com uma das mais renomadas arquitetas da América do Norte e possivelmente terá uma vida mais do que perfeita ao seu lado. Possivelmente, pois Alexander não irá ter.
Lockhart acaba fugindo do casamento antes do esperado e revela um segredo que esconde desde a adolescência. Ele, um homem que vê a vida de forma sistemática e monótona, decide seguir sozinho e reconstruir sua vida de outra forma.
Até conhecer Theodore Montgomery, um estudante de música, aspirante a rockstar e completamente o seu oposto. Falante, inquieto, bagunceiro e extremamente barulhento, Theo vê a vida de uma forma completamente diferente de Alex. Quer que o mundo cante suas letras e vive para sua música, mesmo com todas as dificuldades que aparecem em seu caminho.
Theodore precisa sair do apartamento de seu primo com urgência (o bastardo havia demorado a arrumar um jeito de lhe expulsar dali) e pede ajuda a Gustav (nada mais, nada menos, do que o irmão de Alexander), seu melhor amigo, para arranjar algum lugar temporário, até que se estabilize.
Gustav acaba convencendo o irmão a ceder seu quarto de hóspedes para Theodore, enquanto supostamente estaria em sua lua de mel. O que simplesmente não acontece e, com apenas algumas horas de convivência, tendo de dividir o seu teto com um estranho, Alexander já vê seu mundo virado de ponta a cabeça com a presença do rapaz.
Alex poderia se arrepender e desistir da boa vontade em ajudar o amigo de seu irmão facilmente. A não ser por perceber, pouco a pouco, que Theo é exatamente o que ele precisa para reconstruir a si mesmo.

Adquira: